Pokémon World Battle
Bem vindo ao Pokémon World Battle, bom jogo e não se esqueça de se inscrever. :]

[Animê] Digital Monsters - You'll be my girlfriend? [+10]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Animê] Digital Monsters - You'll be my girlfriend? [+10]

Mensagem por Hana em Sex Ago 19, 2011 11:21 pm

I say: Quando eu postei umas partes dessa fanfic no ChatBox, a Ayu pediu pra mim postar aqui no fórum *-*''' Ayu, I love you u-ú Por isso, dedico essa porcaria pra Ayumi Ishida! o/ [Tô nem aí se ela vai querer ou não! o/]

You'll be my girlfriend?

- Introdução -
Takeru finalmente se convenceu de que gosta muito de Hikari para vê-la em qualquer outro relacionamento. Então, decidiu: Iria pedi-la em namoro! Agora, a última coisa que falta: Ela aceitar ou negar...

Takeru levava Hikari para o parque. Ele estava um tanto nervoso, e ela estava calma, se perguntando o porquê de sua expressão.

- Uma semana antes -

- Hikari-chan! O que você está dizendo? - Miyako berrou, nervosa.
- Miyako-san, somente a verdade. - Hikari tomou mais um gole de seu suco. - Takeru-kun não gosta de mim, somente como uma amiga.
- Mas...
- Mas o quê?
- Hikari. - Anda, admita! Isso é só coisa de sua cabeça!
- Ah, quer ver? - Miyako disse em um tom desafiador. - Hãn... Reina! - Ela chamou sua colega da sala de ciências. - Venha aqui um momento!
- O que houve, Miyako-san?
- Reina disse.
- Espaço gosta da Yagami Hikari-chan. - Miyako.
- Yagami Hikari-chan?
- Eu!
- Falou Hikari.
- Ah, sim! O astro do basquete aqui da escola, é claro! Takaishi Takeru-kun! Se ele não fosse mais novo, eu namorava ele!
- É só u... - Hikari começara, mas Miyako tampou a boca dela.
- Okay! Reina, valeu! Pode ir! - Miyako disse, empurrando Reina.
- Okay... De nada, até mais, Miyako-san! - E Reina saiu andando.
- Viu só o que eu disse, Hikari-chan? Ele gosta muito mesmo de você!
- Ah, tá! Por que não disse antes?
- Hikari disse num tom de sarcasmo.
- Porque não achei que você fosse tão estúpida!! - Miyako berrou. Ao ver o olhar de Hikari, completou: - Sem ofensas.
- Certo! Eu vou até ele perguntar, então! - Hikari se levantou e saiu andando, Miyako logo foi atrás.
- Não pode! - ela berrou.
- Por quê?? - Hikari berrou.
- PORQUE NÃO PODE!! AGORA SENTA AÍ, GAROTA!! - Miyako empurrou Hikari e ela acabou sentando com a queda.

- Atualmente -

- Miyako-san, certamente você é maluca... - Hikari pensava enquanto Takeru ainda a levava. O loiro parou. Hikari notou e parou também, e então, falou: - Takeru-kun, já chegamos?
- Sim...
- Takeru murmurou.
Hikari observou o local. Era perto de um lago cristalino, onde tinha várias árvores em volta. Era como se fosse um lugar para...
- ... Casais. - Hikari murmurou para si mesma, tentando fazer com que Takeru não ouça. O loiro se virou e olhou para os olhos castanhos avermelhados de sua melhor amiga.
- Hikari-chan, desde quando nos conhecemos? - Ele perguntou.
- ... Desde o dia em que Onii-chan me levou para o Digital World, à cinco anos a trás, certo? - Ela respondeu com um sorriso. - Aliás, Takeru-kun, devo te agradecer.
- Pelo o quê?
- Por ter me protegido quando o Onii-chan e o Koushirou-san foram buscar o remédio para mim.
- Hikari respondeu sorrindo novamente, mas o sorriso foi maior e mais brilhante.
- Te protegido? Não, não. Foi a Sora-san... - Takeru iria completar, mas Hikari interrompeu.
- Mas você foi mais cuidadoso! Tá certo, Sora-san é como uma irmã mais velha para todos nós, mas, você... Não sei explicar! E você me protegeu quando Piedmon transformou a Sora-san em um boneco! Os únicos que restaram foram você, Patamon e eu! Takeru-kun, você me protegeu! Muito obrigada, mesmo!
Takeru ficou em silêncio, olhando Hikari sorrindo para ele. Ele sorriu também. Se orgulhou por ter uma amiga tão importante em sua vida.
- Bem, Hikari-chan... - Ele começou e ela olhou para ele - Quero fazer uma confissão.
- Diga.
- Hikari-chan, você sabe, nos conhecemos desde os oito anos de idade, e agora estamos com treze anos. Quando vi você novamente à dois anos atrás, eu não tinha esquecido aquela promessa que eu fiz. E nunca vou esquecer, não importa o que aconteça.
- Takeru desviou o olhar - Hikari-chan, com tudo isso que aconteceu com nós, descobri que você é muito mais do que os outros, ou nesse caso, o Daisuke-kun, pensam sobre você. Você é muito mais do que uma simples flor delicada que deve ser protegida de tudo. - E então, Takeru pegou nas mãos de Hikari e olhou em seus olhos - Hikari-chan, você é uma garota forte, bonita, doce e gentil. Eu gosto muito de você...
- Takeru-kun, obrigada por tudo isso. Eu também gosto muito de você!
- Hikari disse inocentemente.
- Não... Hikari-chan, eu gostaria... Gostaria de te pedir em namoro.
- O-o quê?!
- Yagami Hikari... Você seria minha namorada?
- Takeru disse um pouco mais alto, desviando o olhar novamente.
Hikari ficou em silêncio. Miyako estava certa? Takeru gostava mesmo dela?? Ela não sabia o que dizer. Pensou que seus sentimentos por Takeru fossem apenas... Amizade.
- Takeru-kun... - Takeru estava vermelho. Ele olhou para ela. - Não sei... - Hikari olhou para o chão.
- O quê?... - Foi um silêncio profundo. Nenhum dos dois disseram nada. Hikari olhou para Takeru e deu um sorriso inocente.
- Pode ser. - Takeru sorriu.
- Sério? - O loiro disse, quase pulando de alegria.
- Sim. - Então Hikari abraçou Takeru e descansou a cabeça em seu peito. Takeru estava muito feliz. Ela aceitou seu pedido de namoro! Ficaram ali, abraçados, por um momento... Até que Hikari se lembrou de algo. - Mas...
- O que foi, Hikari-chan? - Takeru perguntou preocupado.
- E Catherine? - Hikari disse, um tanto triste. Takeru paralisou. Ela sabia sobre Catherine?
- O que tem... ela? - Takeru disse lentamente. Hikari se soltou do abraço e recuou um pouco.
- O Onii-chan me disse no ano novo. Takeru-kun... Você gosta dela? - Hikari perguntou com um olhar decepcionado.
- Espere, espere! Não é que eu goste dela! Ela é só minha amiga! Amiga! - Takeru não sabia o que dizer. Talvez Hikari não acreditasse... - Aquilo... Foi um beijo de puro respeito! Como poderia dizer... La bise? Afinal, estávamos na França...!! Né...? - Takeru balançava os braços rapidamente, desesperado.
- Bela desculpa... - Hikari pensou enquanto olhava para o Takeru desesperado, então recuou mais um pouco. Se cansou e passou por Takeru, indo para a entrada do parque.
Hikari poderia estar fugindo. Takeru pensou no que dizer, e já sabera. Mas não queria. Ele iria ficar quieto, mas não conseguiu. Ele realmente disse.
- E eu faço a mesma pergunta! E o Wallace? - Takeru disse. Chamou a atenção de Hikari e ela se virou.
- O que tem ele?
- Como assim, "o que tem ele?"! Hikari, na minha frente! Ele te beijou.
- Takeru disse.
- Certo, certo. Olha a diferença entre: Wallace me beijou e eu beijei o Wallace. Então, não pode me acusar disso. Eu não gosto dele.
- E eu não gosto da Catherine!
- Takeru protestou.
- Quem garante? - Hikari falou num tom mais alto.
- E quem garante que você não goste daquele loirinho? - Takeru teve uma dor no estômago ao imaginar Wallace com Hikari.
- Espere um pouco, eu não sou como você para gostar de qualquer garoto bonito que vejo pela frente! - Um gritava com o outro. Nesse momento, Hikari descobriu que sentia algo mais por Takeru. Ela não poderia ficar com ciúmes dessa maneira se não gostasse dele.
Eles ficavam cada vez mais perto, ao gritar com o outro. Takeru pensou em um jeito de resolver isso, e conseguiu. Quando Hikari terminou, ele pegou em sua cintura rapidamente, e antes que ela pudesse protestar, ele beijou seus lábios.
Foi um beijo doce. Foi algo que Hikari nunca poderia dizer que não gostou. Ela fechou seus olhos e passou a mão no cabelo de Takeru, para poder senti-lo.
Após um tempo, eles se separaram, finalmente, e olharam um nos olhos do outro. Takeru pôde ver a dúvida nos olhos de Hikari, mas também pôde ver o amor. Um amor inocente. Hikari conseguiu ver todo o carinho e o respeito que o loiro sentia por ela. A dúvida, que permanecia na maior parte dos olhos de Hikari, sumiu. E no lugar, ficou a esperança de que Takeru ficasse com ela para sempre.
- Desculpe. - Ela disse em um sussurro. - Eu sou... Tão... Idiota.
- Não, não. Você não é. Me desculpe, também. - E então, Takeru beijou sua testa. - Meu anjo...
- Obrigada... Takeru... - Então, Hikari descansou sua cabeça no peito de Takeru novamente, e fechou os olhos.

Quando Hikari chegou em casa, ela anunciou, e logo veio sua mãe.
- Hikari, o que aconteceu para você demorar tanto? - Ela disse, um pouco preocupada.
- Não sei, mamãe. Só sei que foi o melhor dia da minha vida. - Hikari disse num sorriso e logo foi para o seu quarto, deixando sua mãe, Yagami Yuuko, confusa.

FIM L8D

Continuação dessa FanFic: You can say love me?

Fanfic escrita totalmente por mim! u-ú Por isso está uma porcaria! L8D
A primeira fanfic completa no fórum *-* -q //morre

Última edição por Hikari em Dom Ago 28, 2011 10:08 am, editado 1 vez(es)
Hana
βeta Reader
βeta Reader

Reputação : 2

Re: [Animê] Digital Monsters - You'll be my girlfriend? [+10]

Mensagem por Duh em Sab Ago 20, 2011 2:57 am

ficou legal... primeira fic pronta pq so tem um capitulo u.u (zuera L8D )
Duh

Reputação : 1

Mensagem por Juuniinhoo Ownz em Sab Ago 20, 2011 3:16 am

legal cara , parabens Very Happy

Juuniinhoo Ownz

Reputação : 0

Mensagem por Ayumi Ishida em Sab Ago 20, 2011 9:45 am

Biaaaaaaaaaa, Ficou Mto Kawai *u*

Depois Vai ter continuação, Né? u_u

I say: Quando eu postei umas partes dessa fanfic no ChatBox, a Ayu pediu pra mim postar aqui no fórum *-*''' Ayu, I love you u-ú Por isso, dedico essa porcaria pra Ayumi Ishida! o/
Obg *o*o*o*o*o*
Tbm te Amuh <333

Hikari: Sim, vai ter! Acho que será "You can say love me?" (Anata ga boku o aishite narerudarou?)... Ainda to criando a capa -q
Ayumi Ishida

Reputação : 0

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: