Pokémon World Battle
Bem vindo ao Pokémon World Battle, bom jogo e não se esqueça de se inscrever. :]

Amor de Chuva.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Amor de Chuva.

Mensagem por Lestrade em Qui Dez 01, 2011 6:50 pm

Amor de Chuva.

No meio da névoa desse dia podiamos ver um casal. Eles estavam parados na calçada próximos um do outro. Uma fina chuva caia deixando suas roupas molhadas. Se chamavam Yago e Diana. Não conseguiam se encarar, só olhavam para o chão. Ela tinha algumas malas atrás de si, Os pingos de chuva disfarçavam suas lágrimas. Era a Dor de um Adeus. Os dois quebram o silêncio

- Preciso te dizer algo... - Dizem os dois em unissono sem levantar a cabeça.

- Diga você primeiro. - Falam novamente em unissono.

- Eu Te Amo! - Gritam os dois.

Ao perceberem o que haviam dito eles se olham assustados. Yago arranca um beijo dos lábios dela e dispara em uma corrida incansável até sumir em meio à névoa da rua. A mulher fica parada pensando no que ocorrera. Um carro chega e para ao lado dela. Entra no carro com seu vestido vermelho molhado e seu cabelo castanho completamente enxarcado em quanto o motorista desce do veiculo e coloca as bagagens no porta-malas.. Seus olhos verdes estavam vermelhos e inchados de tanto chorar. Diana só conseguia olhar pela janela.

Yago se sentara num ponto de ônibus. Sua camiseta azul estava tão molhada quanto seus cabelos loiros e sua calça jeans preta. Usava tênis que ficaram com uma cor irreconhecivel de tanta lama devido às diversas poças de água pisadas no caminho. Olhava para o nada, pensando.

O carro em que Diana estava indo para o Aeroporto, pegar seu avião para o Canadá, onde iria morar com seus avós, passa perto de onde o rapaz estava. Ela consegue avista-lo e não pensa duas vezes: Salta do carro ainda se movendo vagarosamente por causa da baixa visibilidade e da pista muito molhada, altamente escorregadia e mesmo com alguns ferimentos devido à queda consegue correr na direção de seu amado. A chuva aumentara de volume. A mulher rápidamente chega no ponto de ônibus e ele fica surpreso em vê-la. Seus olhos azuis tambem meio vermelhos devido ao intenso choro apresentam um pequeno brilho. Yago se levanta e chega perto de Diana. Começa a falar:

- E..eu... não queria... Não queria te beijar. Deve me odiar. - Ele falava em meio aos soluços. - Por que esses machucados?

Ela o interrompe colocando seu dedo indicador em frente à boca dele num jesto delicado pedindo para ele se calar. Queria silêncio naquele momento. Nada mais importava, apenas aquilo. Os machucados não doiam devido à aquele sentimento. Aproxima seu rosto com o rosto dele. Seus lábios ficam muito próximos. Em fim se tocam. Uma magia se estabelecera ali. A magia do Amor. Aquele toque se transforma um beijo ardente de paixão. Os dois estavam completamente apaixonados.

E é nesse momento que a chuva para.

_________________________________________

Um lixo, eu sei. ç.ç





Sou Fan:

Cunhadinha Fofinha x3


Milady <33


Eu não sei o que eu seria sem mim mesmo -q É meu fan? Então usaê o/
avatar
Lestrade

Mensagens : 79
Reputação : -8
Data de inscrição : 30/09/2011
Idade : 18

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum