Pokémon World Battle
Bem vindo ao Pokémon World Battle, bom jogo e não se esqueça de se inscrever. :]

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon World Battle
Bem vindo ao Pokémon World Battle, bom jogo e não se esqueça de se inscrever. :]
Pokémon World Battle
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Centro de Treinamento 4 Cerberus

Ir para baixo

Centro de Treinamento 4 Cerberus Empty Centro de Treinamento 4 Cerberus

Mensagem por Castiel Sáb Jun 02, 2012 1:25 pm





Central de Treinamento 4 Cerberus

O
lá Castiel, Seja bem vindo(a) ao nosso centro de treinamento, aqui você pode melhorar suas habilidades para aplicá-las em missões ou em outras coisas de seu interesse, cada um de nossos treinamentos tem um instrutor e melhoram seus atributos de forma específica, então vamos lá, basta escolher seu tipo de treinamento e fazer!





~~ Treinamentos ~~



  • Treinamento de Agilidade
Recompensa: +2 Velocidade
Linhas Necessárias: 20
Descrição: Se você quer ser um bom mago é bom treinar sua velocidade, ela pode te tirar de grandes enrrascadas e te fazer chegar mais rápido aos seus objetivos, para isso vou indicar-te uma corrida, será que pode me acompanhar?
Instrutor: Bacchus


  • Treinamento Físico

Recompensa: +2 Força Física
Linhas Necessárias: 20
Descrição: Para ser um HOMEM de verdade você precisa ser forte, então se você é realmente um HOMEM vamos treinar, venha me mostre o que saber.
Instrutor: Warcry


  • Treinamento Mágico

Recompensa: +2 Poder Mágico
Linhas Necessárias: 25
Descrição: O Poder mágico é o que te permite utilizar todas as suas magias, por isso é um dos atributos mais importantes de um mago, eu tentarei te ensinar um pouco sobre ele, para isso vamos começar meditando.
Instrutor: Gold Mine


  • Treinamento Geral

Recompensa: +1 Força Física +1 Velocidade +1 Inteligência
Linhas Necessárias: 25
Descrição: Então você quer ser uma mago Uh? Acho que posso te ensinar algo, vamos lá!
Instrutor: Bacchus
Castiel
Castiel
Admin / βeta / Jornalista /
Admin / βeta / Jornalista /

Mensagens : 347
Reputação : 28
Data de inscrição : 28/05/2012
Idade : 27
Localização : Like diamonds in the Sky -q

https://pokemonworldbattle.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos