Pokémon World Battle
Bem vindo ao Pokémon World Battle, bom jogo e não se esqueça de se inscrever. :]

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon World Battle
Bem vindo ao Pokémon World Battle, bom jogo e não se esqueça de se inscrever. :]
Pokémon World Battle
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Castiel - Recupere Mugetsu-Ryu

3 participantes

Ir para baixo

Castiel - Recupere Mugetsu-Ryu Empty Castiel - Recupere Mugetsu-Ryu

Mensagem por Castiel Sáb Jun 02, 2012 6:01 pm


Trabalho #001 - Recupere Mugetsu-Ryu

Era meu primeiro dia na Guilda, eu estava decidido a pegar um trabalho, mas orgulhoso e determinado como sempre visava um trabalho de alto nível, adentrei no salão da Guilda e fui recebido por uma garota da Guilda, ela me recebeu com um grande sorriso e me deu as boas vindas a guilda, imaginei que aquele era o seu papel na Guilda. Olhei ao redor do salão e vi cerca de quinze membros, divididos em três grupos, um deles jogavam um jogo de tabuleiro enquanto o outro planejava o que parecia ser um trabalho, quanto ao último parecia apenas conversar sem propósito, notei que famosas figuras como Sherry e Jura não estavam na Guilda, Certamente haviam partido em alguma missão de rank S ou coisa parecida. Deixei as futilidades de lado e segui para o quadro de trabalhos da Guilda, que se posicionava atrás do bar aonde um simpático senhor de idade atendia, percorri meus olhos através dos trabalhos até que pude achar um o qual chamou minha atenção: Recapture Mugetsu-Ryu, eu já havia ouvido muitas histórias sobre essa espada, a mais poderosa de todas, e também era o trabalho de maior recompensa então certamente o mais difícil para a minha classe, olhei para o senhor e apontei para o papel do trabalho, ele compreendeu imediatamente abriu um largo sorriso e caminhou até o quadro, levantou o vidro que o protegia e retirou o trabalho, com o mesmo sorriso ele voltou e entregou o panfleto à mim. Respirei fundo e virei-me novamente para a porta da Guilda, então era isso, a minha primeira aventura havia começado...
Castiel
Castiel
Admin / βeta / Jornalista /
Admin / βeta / Jornalista /

Mensagens : 347
Reputação : 28
Data de inscrição : 28/05/2012
Idade : 27
Localização : Like diamonds in the Sky -q

https://pokemonworldbattle.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Castiel - Recupere Mugetsu-Ryu Empty Re: Castiel - Recupere Mugetsu-Ryu

Mensagem por Pudim Sáb Jun 02, 2012 6:37 pm


Após sair da Guilda, Castiel sai andando pelas ruas de Magnolia, meio perdido, quando avista uma garota sentada na ponte ao lado do Rio da Cidade, ela tinha olhos claros e longos cabelos loiros, e ao lado dela, estava um tipo de boneco de neve, com uma cenoura no nariz, mas vivo, meio estranho. Vendo que ele está perdido, ela decide ajuda-lo.



Hey, você está perdido, certo? - Disse a garota, com a intenção de ajudar Castiel.
Pudim
Pudim

Mensagens : 215
Reputação : -17
Data de inscrição : 17/05/2012
Idade : 86
Localização : Nos Galhos Secos de um árvore qualquer

Ir para o topo Ir para baixo

Castiel - Recupere Mugetsu-Ryu Empty Re: Castiel - Recupere Mugetsu-Ryu

Mensagem por Castiel Sáb Jun 02, 2012 9:10 pm

Fui surpreendido pela abordagem da garota que aparentemente queria me ajudar, dei uma rápida olhada para o rosto dela e voltei a fitar o papel da Missão que eu tinha nas mãos, mas imediatamente a imagem do rosto da garota voltou em minha mente, não podia ser, eu levantei novamente minha cabeça e olhei fixamente para o rosto da garota, seu sorriso havia se tornado uma expressão confusa, talvez por meu olhar surpreso, quase sem forças para falar eu gaguejei:
_ Lu-Lu-Lucy Heartfillia? - Eu Disse sem acreditar no que estava vendo.
_ Sim, então quer dizer que eu já estou tão famosa por ai assim? - Dizia a garota enquanto suas pupilas eram substituidas por brilho e uma expressão boba surgia em sua face, ao perceber minha expressão de WTF. _ Er.. Sim Sou eu - Ela falou novamente desta vez com uma expressão envergonhada.
_ Todos por Fiore te conhecem, aquela que derrotou uma Guilda de criminosos inteiros com um chute, que derrotou o Mestre Hades com apenas um dedo, a titânia da Fairy Tail - Eu falava para a garota com o dedo indicador levantado como se soubesse de toda sua vida.
_ Mas hein? - Dizia Lucy Surpresa pelas histórias que eram divulgadas a seu respeito - De qualquer forma, qual era o seu problema mesmo?
Voltei a fitar a missão por alguns minutos eu havia esquecido totalmente dela.
_ Ah, é verdade! Eu sou um mebro da Lamia Scale - Falei exibindo minha marca na palma da mão direita - Este é meu primeiro trabalho, eu devo encontrar uma espada, a Mugetsu-Ryu, mas peguei a missão por impulso e não tenho idéias de por onde começar, sabe algo que possa me ajudar?
Castiel
Castiel
Admin / βeta / Jornalista /
Admin / βeta / Jornalista /

Mensagens : 347
Reputação : 28
Data de inscrição : 28/05/2012
Idade : 27
Localização : Like diamonds in the Sky -q

https://pokemonworldbattle.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Castiel - Recupere Mugetsu-Ryu Empty Re: Castiel - Recupere Mugetsu-Ryu

Mensagem por Rafael Sáb Jun 02, 2012 10:24 pm

A Garota então ficou pensativa, não sabia se ajudava ou não o garoto, afinal ele era de outra guilda e não ficaria bem ajudar uma pessoa de outra guilda, mas ai lembrou-se de quando ela era iniciante, tinha sempre o Natsu para ajudá-la e todos seus companheiros de vida, não faria mal em ajudar um pequeno garoto, além do mais porque ele parece ser uma boa pessoa ou não.
- Deixe me ler esta missão. - Disse a garota pegando o papel das mãos do garoto.
O garoto enquanto isso ficou olhando atentamente para o rosto da garota, ela ficou meio constrangida, mais voltou-se para o papel.
- Bem, para chegar a Oshibana Town, você deve ir a Estação Magnolia que fica ali adiante. - disse a garota apontando o braço com um breve sorriso - fale com a atendente, compre uma passagem e boa sorte !
O garoto ainda olhando obcecado para o rosto da jovem moça, parecia não ter ouvido nada do que ela dissera, mais pelo menos percebeu que ela apontara para algum lugar.
- Bem tenho que ir - sorriu brevemente - Até mais e Boa Sorte com sua Missão. - foi-se acenando em direção ao outro lado da ponte.
Rafael
Rafael

Mensagens : 936
Reputação : 2
Data de inscrição : 28/06/2011
Idade : 26
Localização : Na frente do Pc (Avah?)

https://pokemonworldbattle.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Castiel - Recupere Mugetsu-Ryu Empty Re: Castiel - Recupere Mugetsu-Ryu

Mensagem por Castiel Sáb Jun 02, 2012 10:41 pm

Admito que apesar de meu foco fiquei envolvido com a beleza da garota, talvez não por apenas sua beleza mas pelo fato de me ajudar mesmo fazendo parte de uma outra guilda, que recentemente havia se tornado uma rival de rank da Lamia Scale, ela havia me apontado uma direção, mas o que significaria aquilo? A cidade de Magnólia não era exatamente um cidade pequena, parei para pensar... CLARO a estação de trem, agora me recordo que o trabalho ordenava que eu fosse até Oshibana.
Sai seguindo pela direção que a Loira havia me indicado e após perguntar a duas ou três pessoas finalmente cheguei a estação de Trem de Magnólia, eu estava deslumbrado,a estação era enorme, possui dois andares, tecnologia de ponta, e como dito cheia de magos partindo e chegando a todo momento, observando encontrei magos de várias guildas, inclusive o "Ás" da Lamia Scale, Julia Neekis, pensei em abordá-lo e comentar sobre a minha entrada na guilda mas achei melhor não, o próximo passo era comprar a minha passagem e enfim seguir rumo ao meu primeiro trabalho.
Castiel
Castiel
Admin / βeta / Jornalista /
Admin / βeta / Jornalista /

Mensagens : 347
Reputação : 28
Data de inscrição : 28/05/2012
Idade : 27
Localização : Like diamonds in the Sky -q

https://pokemonworldbattle.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Castiel - Recupere Mugetsu-Ryu Empty Re: Castiel - Recupere Mugetsu-Ryu

Mensagem por Pudim Sáb Jun 02, 2012 11:53 pm

Primeira Parte Finalizada


Agora crie um tópico na Estação Magnolia, para isso vá em Cidades - Magnolia - Estação Magnolia, e logo após crie um tópico de como você chegou a estação, comprou sua passagem, etc.

Tópico Bloqueado
Pudim
Pudim

Mensagens : 215
Reputação : -17
Data de inscrição : 17/05/2012
Idade : 86
Localização : Nos Galhos Secos de um árvore qualquer

Ir para o topo Ir para baixo

Castiel - Recupere Mugetsu-Ryu Empty Re: Castiel - Recupere Mugetsu-Ryu

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos