Pokémon World Battle
Bem vindo ao Pokémon World Battle, bom jogo e não se esqueça de se inscrever. :]

Castiel - Recupere Mugetsu-Ryu

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Castiel - Recupere Mugetsu-Ryu

Mensagem por Castiel em Dom Jun 03, 2012 10:16 am

Após procurar um pouco pude localizar a bilheteria, me dirigi até ela ainda observando fascinadamente o local. Uma moça olhava fixamente para o chão do outro lado da cabine quando chamei sua atenção.
_ Olá! - Falei encostando-me na cabine.
_ Olá, em que posso ajudá-lo? - A moça perguntou esboçando um pequeno sorriso.
_ Eu gostaria de uma Passagem para Oshibana Town, esse é meu primeiro trabalho como mago. - Disse empolgado.
_ Deve ser realmente emocionate para você, a passagem custa 150 Ienes - Ela falou com uma expressão extremamente gentil.
Retirei da minha jaqueta uma pequena carteira aonde eu guardava meus documentos e dinheiro, contei os 150 Ienes e os coloquei sobre a Cabine, a moça me entregou a passagem, dei uma olhada com atenção e segui para a plataforma 4E enquanto pude ouvir as palavras da moça.
_ Muito Obrigado e boa sorte - Ela dizia acenando.

~ Liga dos Betas ~
~ Ficha ~
~ Blackthorn Gym ~
~ Sootopolis Gym ~
~ Celadon Gym ~

My companions make my heart strong. If I'm fighting for those I love, I care not what happens to this body.

Castiel
Admin / βeta / Jornalista /

Reputação : 28

http://pokemonworldbattle.forumeiros.com/

Re: Castiel - Recupere Mugetsu-Ryu

Mensagem por Pudim em Dom Jun 03, 2012 10:27 am

Após comprar sua passagem, o jovem vai até a Plataforma 4E, onde se senta em um banco, enquanto aguarda o trêm.
Depois de algúm tempo, finalmente o trêm chega, o jovem já estava angustiado de tanto esperar. Ele entra no trêm, se senta em um banco ao lado da janela, e fica olhando para fora, enquanto espera o trêm andar.
Pudim

Reputação : -16

Mensagem por Castiel em Dom Jun 03, 2012 11:03 am