Pokémon World Battle
Bem vindo ao Pokémon World Battle, bom jogo e não se esqueça de se inscrever. :]

Castiel - Recupere Mugetsu-Ryu

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Castiel - Recupere Mugetsu-Ryu

Mensagem por Castiel em Dom Jun 03, 2012 10:16 am

Após procurar um pouco pude localizar a bilheteria, me dirigi até ela ainda observando fascinadamente o local. Uma moça olhava fixamente para o chão do outro lado da cabine quando chamei sua atenção.
_ Olá! - Falei encostando-me na cabine.
_ Olá, em que posso ajudá-lo? - A moça perguntou esboçando um pequeno sorriso.
_ Eu gostaria de uma Passagem para Oshibana Town, esse é meu primeiro trabalho como mago. - Disse empolgado.
_ Deve ser realmente emocionate para você, a passagem custa 150 Ienes - Ela falou com uma expressão extremamente gentil.
Retirei da minha jaqueta uma pequena carteira aonde eu guardava meus documentos e dinheiro, contei os 150 Ienes e os coloquei sobre a Cabine, a moça me entregou a passagem, dei uma olhada com atenção e segui para a plataforma 4E enquanto pude ouvir as palavras da moça.
_ Muito Obrigado e boa sorte - Ela dizia acenando.

~ Liga dos Betas ~
~ Ficha ~
~ Blackthorn Gym ~
~ Sootopolis Gym ~
~ Celadon Gym ~

My companions make my heart strong. If I'm fighting for those I love, I care not what happens to this body.

Castiel
Admin / βeta / Jornalista /

Reputação : 28

http://pokemonworldbattle.forumeiros.com/

Re: Castiel - Recupere Mugetsu-Ryu

Mensagem por Pudim em Dom Jun 03, 2012 10:27 am

Após comprar sua passagem, o jovem vai até a Plataforma 4E, onde se senta em um banco, enquanto aguarda o trêm.
Depois de algúm tempo, finalmente o trêm chega, o jovem já estava angustiado de tanto esperar. Ele entra no trêm, se senta em um banco ao lado da janela, e fica olhando para fora, enquanto espera o trêm andar.
Pudim

Reputação : -16

Mensagem por Castiel em Dom Jun 03, 2012 11:03 am

Não sei porque minhas pernas estavam trêmulas, que ansiedade era aquela? Logo de uma pessoa tão focada como eu, eu olhava atrávez da janela aquela multidão de pessoas ainda na estação, os carregadores colocando as malas no compartimento e cada vez mais pessoas entravam, a maioria como de costume, magos. Uma senhorita loira de cabelos cacheados se sentou ao meu lado, ela usava um vestido de alta classe rosa e fixou seus olhos em uma revista que começara a ler, procurei com o canto dos olhos sem sucesso a marca de uma guilda, voltei a fitar a estação até que pude ouvir um forte vapor saindo em pressão, o trem chaqualhou um pouco e se colocou em movimento, meu coração acelerou, eu estava indo em direção ao meu primeiro trabalho.

~ Liga dos Betas ~
~ Ficha ~
~ Blackthorn Gym ~
~ Sootopolis Gym ~
~ Celadon Gym ~

My companions make my heart strong. If I'm fighting for those I love, I care not what happens to this body.

Castiel

Mensagem por Pudim em Dom Jun 03, 2012 11:16 am

Castiel estava bastante nervoso com o seu primeiro trabalho, seu coração estava acelerando cada vez mais, e estava bastante inquieto, que até a Michelle senhorita que estava ao lado dele reparou, e pergunta:

Hey, você está bem? - Diz ela, com um tom de um pouco preocupada, apesar de nem saber quem era o jovem ao lado dela.
Pudim

Mensagem por Castiel em Dom Jun 03, 2012 11:30 am

Voltei meus olhos para a garota que agora não estava mais com a revista, ela tinha belos olhos, um tom de verde difícil de descrever, tive a impressão de que ela havia me perguntado alguma coisa, mas pelos Ruídos do trem eu não pude ouvir nada, ela me olhava fixamente como se esperasse uma resposta o que descartava a possibilidade de eu ignorar e virar meu rosto para a janela novamente, sem outra escolha tive que perguntá-la.
_ Desculpe-me mas, você falou algo? - Perguntei meio sem jeito.
_ Eu perguntei se está tudo bem com você. - Disse a moça que parecia estar se divertindo com meu jeito desajeitado, ela chegou a dar uma pequena risada.
_ Ah! Sim, é que este é o meu primeiro trabalho como Mago, estou um pouco nervoso. - Falei enquanto coçava a cabeça.
Ela deu uma pequena risada novamente e olhou com uma expressão muito gentil para mim, me desejou boa sorte e voltou a fixar seus olhos na revista, senti o trem diminuir gradativamente a velocidade e um rangido extremamente irritante de freios, o vapor foi liberado novamente, o trem havia parado, respirei fundo e me levantei antes de todo mundo, a cidade de Oshibana estava ali, atrás daquela porta.

~ Liga dos Betas ~
~ Ficha ~
~ Blackthorn Gym ~
~ Sootopolis Gym ~
~ Celadon Gym ~

Castiel

Mensagem por Pudim em Dom Jun 03, 2012 12:02 pm

Segunda Parte Finalizada

Agora crie um tópico em Oshibana Town, para isso vá em Cidades - Oshibana, e logo após crie um tópico de como foi sua chegada a Oshibana, o que encontrou,etc.

Tópico Bloqueado
Pudim

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: