Pokémon World Battle
Bem vindo ao Pokémon World Battle, bom jogo e não se esqueça de se inscrever. :]

Urosaka - Treinamento Mágico

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Urosaka - Treinamento Mágico

Mensagem por Urosaka em Dom Jun 03, 2012 6:28 pm

Treinamento Mágico

Urosaka procura Bluenote para fazer um teinamento mágico e bluenote diz que eles podereriam meditar para treinar a força magica de urosaka. Os dois vão até uma parte do dirigivel ( balão) da quilda e assentam para meditar, Bluenote manda elese concentrar e relaxar... esvaziar a mente. Passam 5 minutos e Urosaka nao consegue ficar quieto e calmo, ele faz de tudo e Bluenote fica cada vez mais irritado com isso. se passam 10 minutos e Bluenote começa a perder a paciência e começar a mandar ele se concentrar mais e ficar quieto. Urosaka consegue ficar calmo por mais ou menos 5 minutos e volta a se desconcentrar... desta vez Bluenote começa a reclamar e mandar ele fiar quieto e esvaziar a mente, como se nada estivesse acontecendo. Urosaka fica quito por quase 20 minutos e então Bluenote percebe que ele estava tão qieto não por estar concentrado e sim, porque Urasaka estava na verdade dormindo assentado Sleep ... Bluenote o acordou completamente desapontado e furioso! Desta vez ele falou que ia tentar seriamente e com tudo que ele tivese.
Desta vez ele tentou seriamente e consegui SEM DORMIR grande e maravilhosos 10 minutos, até que ele ficou com fome depois de 1 hota e 50 sem comer.
-Eí Stinger, me deixe comer estou com fome... e eu tou aqui parado a muito tempo, minhas pernas estão adormecendo...
-Te deixarei comer quando conseguir ficar no minimo 30 minutos meditando!
-Certo! Vou te mostrar oque eu consigo fazer!
Passaram-se 10 minutos e a fome estava ficando cada vez maior.Com 15 minutos de meditação Bluenote disse:
-Ei! Muleque, isso tá ficando chato vou sair por alguns minutos, mas não saia daí! ok?
-certo!
Assim que Bluenote saiu do local Urosaka saiu correndo para comer, demoro 2 minutos apenas para ir comer uma coxa de galinha.
Ele voltou a sua posição e continuou meditando. Passados 5 minutos Bluenote volta e ele cestava lá meditando
-Muito bem garoto, continue assim
-Sim! - responde Urosaka feliz
8 minutos se passam e ele diz:
-Pode ir comer! já se pasaram 30 minutos que você está aí.
-Não precisa eu estou bem aqui meditando.
-Finalmente você pegou o espirito da coisa!
Bluenote deichou ele lá e foi comer, quando foi pegar sua coxa de galinha ela n estava lá, e logo dedusiu que Urosaka-kun comeu quando ele saiu de lá.
-Urosaka-kun!!!!!!!!!!
-Sim?!
-Você vai treinar mais uma hora sem reclamar!!!!!!!!
~Fim de treinamento Smile
Urosaka

Reputação : 0

Re: Urosaka - Treinamento Mágico

Mensagem por Rafael em Dom Jun 03, 2012 6:52 pm

Treinamento Aceito.
Coisas que você deve melhorar:
- Ortografia: Na próxima tente melhorar a ortografia.
- História: Acho que ficou boa, mas poderia melhorar.

Agora poste o link do treinamento na sua ficha e o que você adquiriu com o treinamento em sua ficha, para que alguém atualize.
Rafael

Reputação : 2

http://pokemonworldbattle.forumeiros.com

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: