Pokémon World Battle
Bem vindo ao Pokémon World Battle, bom jogo e não se esqueça de se inscrever. :]

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon World Battle
Bem vindo ao Pokémon World Battle, bom jogo e não se esqueça de se inscrever. :]
Pokémon World Battle
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Koneko - Treinamento de Força Física

2 participantes

Ir para baixo

Koneko - Treinamento de Força Física Empty Koneko - Treinamento de Força Física

Mensagem por Koneko Seg Jun 04, 2012 1:07 pm

Treinador: Lyon
Lyon:
-Koneko,vejo que precisa bastante deste treinamento,vamos começar?
Eu Respondi:
-Vamos!!Ah,Lyon,eu estava fazendo uma missão para Jura-Senpai quando um inimigo apareceu em minha frente e quando eu lancei um tronco contra ele,um tronco grande mas não tão pesado.Ele rebateu de volta para mim e eu consegui rebater de volta.Por que isso,se sou fraca ainda?
Lyon:
-Ooh!!Ja entendi,Koneko.Seu Ki a ajudou bem nessa hora.Deve ter sido seu pequeno poder de Dragon Slayer despertando...-Lyon revira os olhos-.
Eu disse bem rápido,estava um pouco espantada.
-Ok Lyon!E-Er...Vamos começar?
Lyon:
-Sim,chega de conversa e vamos ao que interessa!
Lyon pega alguns barris e joga em cima de mim.
Eu,com esperança de que se eu pegasse os barris daria tudo certo,pensei bobagem.
O pior,é que o barril veio beem na minha bochecha.
Desviei-me,não queria machucar a minha outra bochecha e ficar com as duas cortadas.
Lyon Disse Indiguinado:
-NÃO DESVIE!ACREDITE EM SÍ MESMA KONEKO.
Mas era difícil pra mim,mas eu tinha que me tornar forte.
Lyon jogou uma árvore direto na minha barriga.Defendi.Segurei a árvore e a rebati com força para Lyon.
Feliz da vida voltei ao meu posto para receber mais toras quando uma veio em minha direção,comecei a correr e tropecei,cai no chão e a tora passou por cima de mim.Mas antes que ela batesse em qualquer lugar,peguei-a com o pé.
Ela tinha rasgado minha calça poxa,e era a minha mais confortável e velha.
Mas nem tive tempo de pensar,veio outra arrastando no chão na minha direção traseira.(Vish)
Dei um salto e dei uma surfadinha na madeira.Até que cheguei perto de Lyon e tropecei novamente.
Cai bem em cima dele,mas ele me segurou e me jogou longe.
Agarrei na parede,ia cair.
Concentrei meu Ki nos pés e me soltei.Cai certinho.
Logo veio uma tora na minha direção lateral e deu um chute muito forte,carregado com toda a minha raiva.Quase acertou Lyon.Mas ele desviou,como qualquer um faria.
Lyon disse:
-Gostei Koneko.Sua raiva é sua fonte de força.Use-a nas batalhas.Boa Sorte com os trabalhos Smile
Koneko
Koneko

Mensagens : 22
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/06/2012
Idade : 23
Localização : Caixinha de Sapatos :3

Ir para o topo Ir para baixo

Koneko - Treinamento de Força Física Empty Re: Koneko - Treinamento de Força Física

Mensagem por Pudim Seg Jun 04, 2012 5:56 pm

Treinamento Concluído.

Agora, poste isso em sua ficha, para que o seu mestre possa atualizar ela.
Pudim
Pudim

Mensagens : 215
Reputação : -17
Data de inscrição : 17/05/2012
Idade : 86
Localização : Nos Galhos Secos de um árvore qualquer

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos