Pokémon World Battle
Bem vindo ao Pokémon World Battle, bom jogo e não se esqueça de se inscrever. :]

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon World Battle
Bem vindo ao Pokémon World Battle, bom jogo e não se esqueça de se inscrever. :]
Pokémon World Battle
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Castiel e Koneko - Traga a Haisaki Ryundown

2 participantes

Ir para baixo

Castiel e Koneko - Traga a Haisaki Ryundown Empty Castiel e Koneko - Traga a Haisaki Ryundown

Mensagem por Castiel Ter Jun 05, 2012 8:27 pm

Após treinar voltei para a guilda, como sempre haviam várias pessoas nas mesas fazendo coisas das quais eu não tinha interesse. Me deparei com Koneko correndo seus olhos pelo quadro de trabalhos, me aproximei sem que ela percebesse e falei:
_ E então, já decidiu? - Perguntei.
_ DAONDE VOCÊ SAIU? - Ela deu um pulo e gritou assustada.
Eu ri divertidamente e a garota me deu um leve tapa na nuca.
_ Não assuste os outros assui droga. - Ela rolou os olhos.
_ Que seja, eu perguntei se você já escolheu um trabalho. - Falei.
_ SIM! Gostei desse. - Disse ela apontando um trabalho no quadro. - A Recompensa é boa, vai dar pra pagar vários meses de aluguel.
Eu havia me esquecido completamente que ela morava de aluguel, eu já estava a tanto tempo morando com Leon que achava estranho quando alguem falava em dinheiro para moradia, de qualquer forma, o trabalho me agradou bastante, tinha um bom nível de dificuldade e certamente eu poderia evoluir muito, o senhor que ficava atrás da bancada olhava pra mim ancioso, eu apenas fiz que sim com a cabeça e ele como sempre tirou sorridente o trabalho do quadro e entregou-me.
_ Então está feito, vamos lá, Nakama! - Disse eu sorrindo de canto para a Garota que correspondeu da mesma forma.
Castiel
Castiel
Admin / βeta / Jornalista /
Admin / βeta / Jornalista /

Mensagens : 347
Reputação : 28
Data de inscrição : 28/05/2012
Idade : 27
Localização : Like diamonds in the Sky -q

https://pokemonworldbattle.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Castiel e Koneko - Traga a Haisaki Ryundown Empty Re: Castiel e Koneko - Traga a Haisaki Ryundown

Mensagem por Koneko Dom Jun 17, 2012 2:37 pm

Roubei a folha de Tiel,queria olhar os detalhes exatos da missão.Mas eu estava decidida,iria.
Quando terminei de olhar o folheto,coloquei-o na cara dele e disse:
-Vai ser esse mesmo Nanico,arrume suas coisas,será um longa viagem. Teremos de pegar um barco.Quando chegarmos,iremos direto ao ponto,pegar as ervas e leva-las à filha do Rei de Fiore.Ah,e,arrume suas coisas e esteja preparado até amanhã.Sairemos cedo para terminar a missão logo.
Tiel respondeu com um tom superior,mas ele viu que eu estava rindo:
-Não me chame de Nanico sua Caneca!Sim será uma longa viagem,então isso serve pra você também.Arrume suas coisas!
E cada um foi para sua casa se preparar para a missão.
Quando cheguei em casa,suspirei.Seria minha primeira viagem com um parceiro.
Eu era iniciante nesse negócio de magia e o Tiel era muito melhor que eu.
Comecei a arrumar minhas coisas.
Peguei basicamente um kit de porradaria se qualquer coisa desse errado,o que era pouco provável mas era por precaução.
Provavelmente iriamos encontrar inimigos pelo caminho,então levei um pequeno kit de emergências médicas,o que seria também um pouco inútil,mas como disse:
"É só por precaução"
Tomei um banho e voltei para a guilda.Me sentia sozinha em casa,não tinha ninguém além de mim lá mesmo.
Koneko
Koneko

Mensagens : 22
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/06/2012
Idade : 23
Localização : Caixinha de Sapatos :3

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos