Pokémon World Battle
Bem vindo ao Pokémon World Battle, bom jogo e não se esqueça de se inscrever. :]

Joaovbq - Problemas em Balsam Village IV

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Joaovbq - Problemas em Balsam Village IV

Mensagem por Joãovbq em Sab Jun 23, 2012 8:56 am

Apos colocar os panfletos no mural direcionou-se calmamente ao Spa analisando novamente o local.
-Que lugar bonito. - Falou a si mesmo olhando a arquitetura oriental do local. - Agora foco, de volta a missão.
Começou a correr em direção ao Spa chegando rapidamente já que era uma cidade pequena.
-Pronto senhor já coloquei os panfletos. - Disse ele relatando os fatos.
-Ótimo agora ache um lugar par ficar de vigia. - Ordenou o homem e, em seguida, o jovem foi para fora achar um lugar.
-Aonde se esconder. - Pensou analisando a pousada. - Já sei em cima do telhado.
Apos ver onde pisar para subir e começou a executar o plano pulando no corrimão da ponte seguindo por cima do portal, na parte mais baixa do telhado e escalando-o posicionando-se atras dos peixes de bronze.
-Acho que qui está bom. - Falou ele começando a tocaia.

Joãovbq

Reputação : 0

Re: Joaovbq - Problemas em Balsam Village IV

Mensagem por Rafael em Sab Jun 23, 2012 10:55 am

João então se posicionara em seu local de vigia, o sol estava se pondo, uma brisa leve de vento passava pela cidade, as nuvens rosas, a lua e as estrelas aparecendo, era oficialmente o fim do dia, diante daquele belo cenário João esperava o inicio da noite chegar, pois afinal era a hora perfeita para pegar algum intruso ou suspeito.
Rafael

Reputação : 2

http://pokemonworldbattle.forumeiros.com

Mensagem por Joãovbq em Sab Jun 23, 2012 12:26 pm

-Vamos dar uma animadinha aqui. - Disse ele pegando suas chaves. - Abra o portal da lira! Lyra!
-O que quer que eu cante? - Disse ela e depois percebeu com quem que estava falando. - VOCÊ AINDA NÃO CONSERTOU A MINHA ARPA.
-D-desculpa Lyra. - Disse ele examinando a arpa. - Mas não está com nenhum problema agora.
-É que quando eu voltei a arpa consertou sozinha. - Disse ela cabisbaixa. - MAS NÃO FOI VOCÊ. - Continuou a gritar. - Desculpa a arpa é muito preciosa para mim.
-N-não tem p-problema e-eu não p-peço mais isso. - Falou com medo. - Você poderia cantar uma musica para mim, por favor?
-Sim, claro. - Disse ela pegando a arpa dela começando a tocar uma bela musica.
Era uma musica muito bonita, falava sobre a lua e sua beleza, ela demorou mais ou menos 3 minutos.
-Que musica bonita Lyra. - Elogiou.
-Obrigado. - Agradeceu ela.
-Pode voltar Lyra já estou mais animado. - Disse ele segurando a chave e fazendo a Lyra desaparecer. - Agora continuando a vigia.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Off: Satoshi coloca os dias de contrato do Crux na minha ficha e eu sei que já a invocação da Lyra contou como poder magico usado.

Joãovbq

Reputação : 0

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: