Pokémon World Battle
Bem vindo ao Pokémon World Battle, bom jogo e não se esqueça de se inscrever. :]

Bonecos Satânicos ou Truque de Marketing?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Bonecos Satânicos ou Truque de Marketing?

Mensagem por Charlie Harper em Sab Jan 05, 2013 12:43 pm



Que os bonecos do Fofão vinham com uma faca dentro deles todo mundo já sabe, o que poucos sabem é o motivo disso.
Muitos diziam que os bonecos incentivavam o assassinato e que esse incentivo vinha de mensagens subliminares escondidas nas músicas do personagem, outros apontavam motivos ainda mais mirabolantes e místicos, mas nada disso era verdade. Em sua maioria, esses boatos foram divulgados pela equipe por trás de uma apresentadora infantil que concorria com o programa do Fofão.
O que poucos sabiam, até agora, era que Fofão era algo mais do que um simples apresentador de programa infantil, Fofão era um Cérbero, um cão de guarda do Inferno.
O Fofão, personagem do programa Balão Mágico era um sucesso só, tanto que ganhou uma linha de biscoitos (o clássico Lanche do Fofão - que era um wafer tamanho gigante, que as mães adoravam botar em nossas lancheiras), bombons (o Bombom do Fofão era a coisa mais murcha de que se tem notícia) e bonecos. Porém, o boneco, desde o seu lançamento, é acompanhado de uma lenda macabra. Reza a lenda, que todos os bonecos tinham, entre o pescoço e a cabeça do boneco, uma espécie de punhal. E pra completar, a população insuflava a lenda, dizendo que tinham mesmo encontrado o tal punhal - eu tive o boneco do Fofão, e dentro do meu não tinha absolutamente nada.
A lenda dizia que o ator Orival Pessini (que depois do Balão Mágico, se consagrou com o maluco-beleza Patropi) tinha feito um pacto com o diabo para decolar na carreira artística e que por conta disso, tinha dado um jeito que os bonecos de seu personagem tivessem dentro de si a tal arma-branca. Outra versão da lenda dizia que os fabricantes eram servos do demônio, e por isso colocavam o punhal dentro do boneco e que todos que tivessem o brinquedo deveriam jogá-lo no lixo imediatamente.
O meu boneco não tinha nada, mas, muita gente jura que encontrou o dito-cujo dentro dos seus. O que eu sei é que essa lenda fez com que o boneco vendesse a rodo, pra galera conferir se era satanismo ou não. Isso é que eu chamo de golpe de marketing (e de mestre!)




E a Boneca da Xuxa?? Quantos

Boneca da Xuxa - 1

Mãe deu de presente para sua filha uma Boneca da Xuxa. Certa manhã, ao visitar o quarto para acordá-la, encontrou a menina de cerca de três anos estrangulada. Ao contatar a polícia, a mesma tornou a mãe a principal suspeita. Na perícia nenhuma prova foi encontrada na mulher. Por um acaso, ao examinarem o quarto da criança, encontraram a tal boneca, na qual notava-se sangue em suas unhas, o qual foi comprovado ser da menina. Ao abrirem a boneca, encontraram o seguinte quadro:
- Um punhal de ponta-cabeça,
- O "Pentáculo de Satanás" desenhado,
- Em volta do do círculo do desenho, as inscrições "Em louvor a Satanás".
Claramente obra de vodu - magia negra - este artifício já fora registrado com o mesmo "modus operantis" em bonecos como o do Fofão e demais desconhecidos.

Boneca da Xuxa - 2

Essa história é antiga, foi constatada no ano em que a boneca da Xuxa foi lançada. Em um registro da polícia foi marcado que uma Mãe deu de presente essa boneca para sua filha, e deixou brincando com ela, a mãe foi arrumar a casa e passara 1 hora e sua filha não saiu do quarto, passou 2 horas e ela não saiu, 3, 4 horas e ela nem deu sinal, a mãe já preocupada (por que era hora do café da tarde) abriu o quarto da menina, quando vê sua filha degolada com uma faca na mão e a boneca em cima dela. Não se sabe o certo dessa história, mas a mãe nunca dera uma faca para a filha. Muito estranho.

Boneca da Xuxa - 3

Esta é uma outra suposta história sobre a boneca da Xuxa, aqui na minha cidade (Jardinópolis - SP), muitos ficaram sabendo sobre um estranho fato acorrido lá pelo ano de 1993, uma mãe muito pobre estava desempregada, e estava para chegar o aniversario de sua filha, que pedira para a mãe a boneca da Xuxa, pois era a boneca do momento. A mãe então resolveu fazer um pacto com "homem lá de baixo". Uma semana depois ela arrumou um bico, e com o dinheiro comprou a boneca para a menina. A menina muito contente sempre dormia com a boneca. Mas ao passar alguns dias a criança acordava com pequenas marcas de arranhado pelo corpo, que aos poucos foram aumentando até o dia que a mãe à encontrou morta toda arranhada, o mais impressionante é que a boneca da Xuxa estava com as unhas compridas e cheias de sangue.

A muitos indícios de que a Xuxa, fez pacto com o Diabo também..






Mais você o que acha disso??
Bonecos Satânicos
ou Truque de Marketing?
avatar
Charlie Harper

Mensagens : 44
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/06/2012
Idade : 19
Localização : Barbielandia

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Bonecos Satânicos ou Truque de Marketing?

Mensagem por Pudim em Dom Jan 06, 2013 1:37 pm

FOFÃAAAAAAAAAO
EU TBM ADORO VC
<3
eurimentira
seu feio
morra
avatar
Pudim

Mensagens : 215
Reputação : -16
Data de inscrição : 17/05/2012
Idade : 80
Localização : Nos Galhos Secos de um árvore qualquer

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Bonecos Satânicos ou Truque de Marketing?

Mensagem por Castiel em Dom Jan 06, 2013 2:53 pm

Euri, eu tinha uma boneca da Xuxa, um dia ela matou meu cachorro. /depoimento


~ Liga dos Betas ~
~ Ficha ~
~ Blackthorn Gym ~
~ Sootopolis Gym ~
~ Celadon Gym ~



My companions make my heart strong. If I'm fighting for those I love, I care not what happens to this body.



avatar
Castiel
Admin / βeta / Jornalista /
Admin / βeta / Jornalista /

Mensagens : 346
Reputação : 28
Data de inscrição : 28/05/2012
Idade : 20
Localização : Like diamonds in the Sky -q

http://pokemonworldbattle.forumeiros.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Bonecos Satânicos ou Truque de Marketing?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum