Pokémon World Battle
Bem vindo ao Pokémon World Battle, bom jogo e não se esqueça de se inscrever. :]

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon World Battle
Bem vindo ao Pokémon World Battle, bom jogo e não se esqueça de se inscrever. :]
Pokémon World Battle
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Castiel Pokémons Platinum

2 participantes

Ir para baixo

Castiel Pokémons Platinum Empty Castiel Pokémons Platinum

Mensagem por Castiel Sáb Jan 19, 2013 5:07 pm

Castiel Pokémons Platinum 395
Castiel Pokémons Platinum Rsitem004
@ Leftovers
Empoleon (Julie)
ID: 59707
Número: 009

Tipo:Castiel Pokémons Platinum WaterCastiel Pokémons Platinum Steel
Habilidade: Torrent: Quando o HP está abaixo 1/3, o poder da Água aumenta para em 1,5.
Memória de treinador: Bold nature, conhecida na rota 210, no lvl 5, gosta de comida azeda.
Nível: 66
Stats:
HP: 225 / Ataque: 140 / Defesa: 157 / SP.Ataque: 176 / SP.Defesa: 150 / Velocidade: 115
Moveset:
- Surf
- Ice Beam
- Waterfall
- Grass Knot
Comentário Pessoal:
Minha pequena Julie <3 Sempre tive preferência por iniciais tipo água, e Piplup me encantava, quando ganhei uma fêmea mais ainda, conseguimos o gráu máximo de amizade treinador/pokémon, e seu movepool variado sempre me tirava das enrrascadas.
Castiel Pokémons Platinum 448
Castiel Pokémons Platinum Rsitem004
@ Shell Bell
Lucario (Luck)
ID: 59707
Número: 116

Tipo:Castiel Pokémons Platinum FightingCastiel Pokémons Platinum Steel
Habilidade: Inner Focus: O Pokémon é protegido contra Flinch.
Memória de treinador: Serious nature, ovo recebido de Riley, no lvl 1, gosta de todos os tipos de comida.
Nível: 61
Stats:
HP: 177 / Ataque: 156 / Defesa: 108 / SP.Ataque: 152 / SP.Defesa: 99 / Velocidade: 131
Moveset:
- Swords Dance
- Close Combat
- Earthquake
- Reversal
Comentário Pessoal:
Foi uma grande surpresa pra mim ver o Riolu nascer Shiny, isso me empolgou e me fez upar ele bem rápido, fiz vários poffins pra deixá-lo feliz e em um dia (por causa do turno de evolução dele) já tinha meu Lucario, ai foi só caprichar no moveset.
Castiel Pokémons Platinum 282
Castiel Pokémons Platinum Quickball
@ Leftovers
Gardevoir (Beat)
ID: 59707
Número: 159
Tipo:Castiel Pokémons Platinum Psychic
Habilidade: Synchronize: Transmite status de Burn, Freez, Poison e Paralyze.
Memória de treinador: Bold nature, capturada na rota 208, no lvl 18, gosta de comida azeda.
Nível: 62
Stats:
HP: 174 / Ataque: 91 / Defesa: 114 / SP.Ataque: 182 / SP.Defesa: 169 / Velocidade: 132
Moveset:
- Calm Mind
- Psychic
- Hypnosis
- Shadow Ball
Comentário Pessoal:
Sweeper mais diva do jogo, minha Deusa, meu pokémon preferido, minha parceira <3 Num time meu não pode faltar Gardevoir, além de ser linda tem um Sp.Atk Monstruoso, suficiente pra depois de um hypnose no Spiritomb, dar 3 calm mind e levar o resto do time da Cynthia sem dificuldades.
Castiel Pokémons Platinum 405-m
Castiel Pokémons Platinum Rsitem004
@ Leftovers
Luxray (Lucio)
ID: 59707
Número: 019
Tipo:Castiel Pokémons Platinum Electric
Habilidade: Intimidate: Reduz o ataque dos adversários.
Memória de treinador: Timid nature, capturado na rota 202, no lvl 3, gosta de comida doce.
Nível: 61
Stats:
HP: 191 / Ataque: 149 / Defesa: 114 / SP.Ataque: 148 / SP.Defesa: 103 / Velocidade: 130
Moveset:
- Thunderbolt
- Crunch
- Strenght
- Return
Comentário Pessoal:
Luxray, o poke mais sedutor do jogo, um movepool muito limitado, mas pelo vínculo obtido ao pokémon return se torna devastador, e tipos água são bem comuns no decorrer do jogo, dando mais utilidade ao Lobo.
Castiel Pokémons Platinum 407
Castiel Pokémons Platinum Rsitem004
@ Leftovers
Roserade (Rosalie)
ID: 59707
Número: 027

Tipo:Castiel Pokémons Platinum GrassCastiel Pokémons Platinum Poison
Habilidade: Natural Cure: Pokémon se cura dos stas burn, paralyze, poison quando retirado da batalha.
Memória de treinador: Hasty nature, capturada na rota 204, no lvl 3, gosta de comida doce.
Nível: 60
Stats:
HP: 159 / Ataque: 101 / Defesa: 72 / SP.Ataque: 174 / SP.Defesa: 147 / Velocidade: 141
Moveset:
- Petal Dance
- Sunny Day
- Solar Beam
- Toxic
Comentário Pessoal:
Outro pokémon que evoluiu por felicidade, e outra diva. Minha primeira pokémon depois da Julie, passamos por muito juntos, inclusive poffins queimados, mas tudo valeu apena pra ter a minha monstrinha com esse Sp.Atk que depois de Sunny Day tira muita coisa do campo com Solar Beam.
Castiel Pokémons Platinum 398-m
Castiel Pokémons Platinum Rsitem004
@ Leftovers
Staraptor (Brave)
ID: 59707
Número: 012

Tipo:Castiel Pokémons Platinum NormalCastiel Pokémons Platinum Flying
Habilidade: Intimidate: Reduz ataque do pokémon adversário.
Memória de treinador: Lonely nature, capturado na rota 203, no lvl 5, gosta de comida picante.
Nível: 60
Stats:
HP: 202 / Ataque: 190 / Defesa: 93 / SP.Ataque: 80 / SP.Defesa: 67 / Velocidade: 140
Moveset:
- Brave Bird
- Close Combat
- Fly
- U-turn
Comentário Pessoal:
A ave da versão realmente me surpreendeu, nunca imaginei que pudesse alcançar stats tão monstruosos, apesar da baixa defesa tem uma boa speed e um ataque devastador, close combat reduz a defesa ainda mais, mas poucos sobrevivem, o mesmo acontece com Brave Bird que compensa todo o dano do recoil, sempre que usado não me decepcionou, embora eu não tenha tido oportunidade de usá-lo na liga :c.
Castiel
Castiel
Admin / βeta / Jornalista /
Admin / βeta / Jornalista /

Mensagens : 347
Reputação : 28
Data de inscrição : 28/05/2012
Idade : 27
Localização : Like diamonds in the Sky -q

https://pokemonworldbattle.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Castiel Pokémons Platinum Empty Re: Castiel Pokémons Platinum

Mensagem por Pudim Dom Jan 20, 2013 9:19 am

wtf? q
Pudim
Pudim

Mensagens : 215
Reputação : -17
Data de inscrição : 17/05/2012
Idade : 87
Localização : Nos Galhos Secos de um árvore qualquer

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos