Pokémon World Battle
Bem vindo ao Pokémon World Battle, bom jogo e não se esqueça de se inscrever. :]

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon World Battle
Bem vindo ao Pokémon World Battle, bom jogo e não se esqueça de se inscrever. :]
Pokémon World Battle
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sistema da Safari Zone

Ir para baixo

Sistema da Safari Zone Empty Sistema da Safari Zone

Mensagem por Castiel Sex Jan 04, 2013 9:38 pm

Sistema da Safari Zone KtcpL
Olá Convidado! Antes de entrar na Safari é fundamental que você leia este tópico! Aqui você vai entender sober o funcionamento da Safari, vamos lá!






Setores
A Safari Zone é dividida por Setores, sendo eles o Setor 1 (Sua entrada) onde são encontrados Pokémons Terrestres. O Setor 2, onde são encontrados pokémons aquáticos que só podem ser capturados com Surf ou Pesca. O Setor 3, com pokémons que vivem em cavernas e voadores, que só pode ser acessada com a Bike, e por fim a Zona 4 onde são encontrados os Raros, para acessá-la é preciso ter capturado pelo menos um pokémon de cada área. Lembrando que as áreas são interligadas, você só pode chegar ná 2 após passar pela 1 e assim em diante.






Tempo na Safari
Após sua ficha ser aprovada na entrada da Safari o tempo começa a contar, se seu ticket for comum após duas horas de Safari seus posts não serão mais válidos, se o seu ticket for vip sua entrada na Safari valerá até o 24 horas depois da entrada.






Capturando na Safari

Na Safari a batalha entre pokémons NÃO é permitida, para capturar um pokémon você deve conquistá-lo, a entrada de pokémons na Safari só é permitida para auxiliar na locomoção, como pokémons com surf e cut para eliminar obstáculos e navegar pela água. Para conquistar um pokémon existem diversas formas, desde uma história à convencê-lo com o uso de Pokeblocks e Berries, a narração deverá conter no mínimo 30 linhas e lembre-se de que não há batalha, ao contrário das outras capturas aqui não será jogado um dado, e sim julgada sua história, quanto a forma de conquista, ela é diferente de acordo o humor dos pokémons, mas, como funciona o sistema de humor?





Humor

Os pokémons da Safari Zone tem humor, esse humor determina sua natureza e sua personalidade, lembre-se que aqui você tem que conquistar o pokémon, por isso é fundamental conhecer suas personalidades, um pokémon da Safari pode ter um dos seguintes humores:
Very Happy Feliz - Pokémon fácil de capturar, possúi a natureza dócil e não evita a aproximação humana, um bom diálogo basta para convênce-lo a se juntar, 90% chance de captura.
Embarassed Tímido - Esse tipo de pokémon é um pouco mais complicado de se capturar, ele não impede sua aproximação, porém só aceita um diálogo após algumas Berries, procure saber o sabor preferido do pokémon antes de arriscar, após algumas Berries basta conversar, tende a ser um pokémon dócil, 60% chance de captura.
Sad Triste - Pokémon difícil de capturar, não aceita aproximação, para conseguir contato tem que jogar vários pokeblocks, em seguida dar Berries do sabor preferido do pokémon, mesmo assim há a chance de ele não aceitar ser capturado, 30% chance de captura.
Evil or Very Mad Zangado - Pokémon de captura complicada, para se aproximar é necessário impor respeito ao pokémon de índole forte, jogue algumas pedras para se aproximar, em seguida use alguns pokeblocks para acalmar o pokémon, após acalmar a captura segue normalmente, 50% chance de Captura.
Sleep Dorminhoco - Pokémons dorminhocos são difíceis de capturar, jogue algumas pedras, mas não pode assustá-lo, depois que ele acordar use alguns pokeblocks e berries, em seguida narre normalmente, 30% chance de captura
Suspect Desconfiado - Pokémon muito difícil de capturar, raramente permite aproximação, aqui você depende da sorte, se conseguir se aproximar sem que o pokémon fuja tente usar alguns pokeblocks, e narre com cuidado, se ele se assustar a captura está perdida, 10% chance de Captura.
Castiel
Castiel
Admin / βeta / Jornalista /
Admin / βeta / Jornalista /

Mensagens : 347
Reputação : 28
Data de inscrição : 28/05/2012
Idade : 27
Localização : Like diamonds in the Sky -q

https://pokemonworldbattle.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos