Pokémon World Battle
Bem vindo ao Pokémon World Battle, bom jogo e não se esqueça de se inscrever. :]

Bonecos Satânicos ou Truque de Marketing?

Ir em baixo

Bonecos Satânicos ou Truque de Marketing? Empty Bonecos Satânicos ou Truque de Marketing?

Mensagem por Charlie Harper em Sab Jan 05, 2013 12:43 pm

Bonecos Satânicos ou Truque de Marketing? File Bonecos Satânicos ou Truque de Marketing? File

Que os bonecos do Fofão vinham com uma faca dentro deles todo mundo já sabe, o que poucos sabem é o motivo disso.
Muitos diziam que os bonecos incentivavam o assassinato e que esse incentivo vinha de mensagens subliminares escondidas nas músicas do personagem, outros apontavam motivos ainda mais mirabolantes e místicos, mas nada disso era verdade. Em sua maioria, esses boatos foram divulgados pela equipe por trás de uma apresentadora infantil que concorria com o programa do Fofão.
O que poucos sabiam, até agora, era que Fofão era algo mais do que um simples apresentador de programa infantil, Fofão era um Cérbero, um cão de guarda do Inferno.
O Fofão, personagem do programa Balão Mágico era um sucesso só, tanto que ganhou uma linha de biscoitos (o clássico Lanche do Fofão - que era um wafer tamanho gigante, que as mães adoravam botar em nossas lancheiras), bombons (o Bombom do Fofão era a coisa mais murcha de que se tem notícia) e bonecos. Porém, o boneco, desde o seu lançamento, é acompanhado de uma lenda macabra. Reza a lenda, que todos os bonecos tinham, entre o pescoço e a cabeça do boneco, uma espécie de punhal. E pra completar, a população insuflava a lenda, dizendo que tinham mesmo encontrado o tal punhal - eu tive o boneco do Fofão, e dentro do meu não tinha absolutamente nada.
A lenda dizia que o ator Orival Pessini (que depois do Balão Mágico, se consagrou com o maluco-beleza Patropi) tinha feito um pacto com o diabo para decolar na carreira artística e que por conta disso, tinha dado um jeito que os bonecos de seu personagem tivessem dentro de si a tal arma-branca. Outra versão da lenda dizia que os fabricantes eram servos do demônio, e por isso colocavam o punhal dentro do boneco e que todos que tivessem o brinquedo deveriam jogá-lo no lixo imediatamente.
O meu boneco não tinha nada, mas, muita gente jura que encontrou o dito-cujo dentro dos seus. O que eu sei é que essa lenda fez com que o boneco vendesse a rodo, pra galera conferir se era satanismo ou não. Isso é que eu chamo de golpe de marketing (e de mestre!)

Bonecos Satânicos ou Truque de Marketing? Images?q=tbn:ANd9GcRALYCkcyILXS7DGOSrgSLwUCtYj5V_5ii1d2fws4X7k7RMN_j_
Bonecos Satânicos ou Truque de Marketing? Images?q=tbn:ANd9GcQR8caCNuEoFB-i_B_73belgr4EaiGpFgYOLj7_wYbyFjng4WuIMA

E a Boneca da Xuxa?? Quantos

Boneca da Xuxa - 1

Mãe deu de presente para sua filha uma Boneca da Xuxa. Certa manhã, ao visitar o quarto para acordá-la, encontrou a menina de cerca de três anos estrangulada. Ao contatar a polícia, a mesma tornou a mãe a principal suspeita. Na perícia nenhuma prova foi encontrada na mulher. Por um acaso, ao examinarem o quarto da criança, encontraram a tal boneca, na qual notava-se sangue em suas unhas, o qual foi comprovado ser da menina. Ao abrirem a boneca, encontraram o seguinte quadro:
- Um punhal de ponta-cabeça,
- O "Pentáculo de Satanás" desenhado,
- Em volta do do círculo do desenho, as inscrições "Em louvor a Satanás".
Claramente obra de vodu - magia negra - este artifício já fora registrado com o mesmo "modus operantis" em bonecos como o do Fofão e demais desconhecidos.

Boneca da Xuxa - 2

Essa história é antiga, foi constatada no ano em que a boneca da Xuxa foi lançada. Em um registro da polícia foi marcado que uma Mãe deu de presente essa boneca para sua filha, e deixou brincando com ela, a mãe foi arrumar a casa e passara 1 hora e sua filha não saiu do quarto, passou 2 horas e ela não saiu, 3, 4 horas e ela nem deu sinal, a mãe já preocupada (por que era hora do café da tarde) abriu o quarto da menina, quando vê sua filha degolada com uma faca na mão e a boneca em cima dela. Não se sabe o certo dessa história, mas a mãe nunca dera uma faca para a filha. Muito estranho.

Boneca da Xuxa - 3

Esta é uma outra suposta história sobre a boneca da Xuxa, aqui na minha cidade (Jardinópolis - SP), muitos ficaram sabendo sobre um estranho fato acorrido lá pelo ano de 1993, uma mãe muito pobre estava desempregada, e estava para chegar o aniversario de sua filha, que pedira para a mãe a boneca da Xuxa, pois era a boneca do momento. A mãe então resolveu fazer um pacto com "homem lá de baixo". Uma semana depois ela arrumou um bico, e com o dinheiro comprou a boneca para a menina. A menina muito contente sempre dormia com a boneca. Mas ao passar alguns dias a criança acordava com pequenas marcas de arranhado pelo corpo, que aos poucos foram aumentando até o dia que a mãe à encontrou morta toda arranhada, o mais impressionante é que a boneca da Xuxa estava com as unhas compridas e cheias de sangue.

A muitos indícios de que a Xuxa, fez pacto com o Diabo também..

Mais você o que acha disso??
Bonecos Satânicos
ou Truque de Marketing?
Charlie Harper
Charlie Harper

Reputação : 0

Bonecos Satânicos ou Truque de Marketing? Empty Re: Bonecos Satânicos ou Truque de Marketing?

Mensagem por Pudim em Dom Jan 06, 2013 1:37 pm

FOFÃAAAAAAAAAO
EU TBM ADORO VC
<3
eurimentira
seu feio
morra
Pudim
Pudim

Reputação : -16

Bonecos Satânicos ou Truque de Marketing? Empty Re: Bonecos Satânicos ou Truque de Marketing?

Mensagem por Castiel em Dom Jan 06, 2013 2:53 pm

Euri, eu tinha uma boneca da Xuxa, um dia ela matou meu cachorro. /depoimento

~ Liga dos Betas ~
~ Ficha ~
~ Blackthorn Gym ~
~ Sootopolis Gym ~
~ Celadon Gym ~

Bonecos Satânicos ou Truque de Marketing? Cf3KuTd
My companions make my heart strong. If I'm fighting for those I love, I care not what happens to this body.
Bonecos Satânicos ou Truque de Marketing? The_Pretty_Reckless_Signature_by_BendyyStrawz

Bonecos Satânicos ou Truque de Marketing? Uil50Rz
Castiel
Castiel
Admin / βeta / Jornalista /
Admin / βeta / Jornalista /

Reputação : 28

https://pokemonworldbattle.forumeiros.com/

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: