Pokémon World Battle
Bem vindo ao Pokémon World Battle, bom jogo e não se esqueça de se inscrever. :]

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon World Battle
Bem vindo ao Pokémon World Battle, bom jogo e não se esqueça de se inscrever. :]
Pokémon World Battle
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Joaovbq - Escolte o Principe

3 participantes

Ir para baixo

Joaovbq - Escolte o Principe - Página 2 Empty Joaovbq - Escolte o Principe

Mensagem por Joãovbq Dom Jun 03, 2012 2:51 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Joãovbq estava olhando mais trabalhos para fazer depois de seu bem sucedido trabalho anterior.
-Acho que vou pegar esse daqui. - Disse ele olhando para o trabalho. - Escolte o príncipe.
Joãovbq estava indo em direção a porta da guilda quando se lembrou.
-É mesmo preciso fazer o contrato com meus espíritos. - Falou ele pegando as chaves presas na sua calça. - Eu sou aquele que abre o portal entre dois mundos. Abra o portal do perfurador! Caelum! - Seguidamente um ser esférico apareceu.
-A suas ordens. - Falou o esférico me voz robótica.
-Vamos fazer o contrato. - Disse o jovem pegando um bloco de papel do bolço. - Você pode segunda?
-Sim. - respondeu o robô.
-Terça?
-Não.
-Quarta?
-Não.
-Quinta?
-Sim.
-Sexta?
-Sim.
-Sabado?
-Sim.
-Domingo?
-Sim.
-Contrato feito. - Falou em direção ao espírito. - Pode voltar. Agora o outro. - Disse pegando uma outra chave. - Eu sou aquele que abre o portal entre os dois mundos. Abra o portal do relógio! Horologium! - Seguidamente surgiu um relogio de pendulo
-Sim. - Disse o relógio.
-Vamos fazer o contrato. - Disse o jovem com o bloco na mão. - Você pode segunda?
-Não. - respondeu o relógio.
-Terça?
-Sim.
-Quarta?
-Sim.
-Quinta?
-Não.
-Sexta?
-Sim.
-Sabado?
-Sim.
-Domingo?
-Sim.
-Ótimo contrato feito. - Falou o jovem. - Agora pode voltar e vamos para a missão.
Em seguida direcionou-se para o desfile.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Ps:como pode ver esse não foi tão curto o inicio por causa dos contratos

Joãovbq

Mensagens : 58
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo


Joaovbq - Escolte o Principe - Página 2 Empty Re: Joaovbq - Escolte o Principe

Mensagem por Castiel Dom Jun 03, 2012 8:15 pm

João preparou-se para mais um ataque e mudou a forma de Caelum, mas algo estava diferente, João havia evoluído em sua última missão, seu poder mágico começou a se expandir e envolveu Caelum que lançou um tipo de laser atingindo o Sub-chefe em cheio e o deixando inconciente.
---------------------------------------------------------------------------
Agora crie um tópico no South Gate Park de Magnólia e conte como foi o desfile, não se preocupe não há mais luta, depois não se esqueça de passar no hospital!


CLOSED
Castiel
Castiel
Admin / βeta / Jornalista /
Admin / βeta / Jornalista /

Mensagens : 347
Reputação : 28
Data de inscrição : 28/05/2012
Idade : 27
Localização : Like diamonds in the Sky -q

https://pokemonworldbattle.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos