Pokémon World Battle
Bem vindo ao Pokémon World Battle, bom jogo e não se esqueça de se inscrever. :]

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon World Battle
Bem vindo ao Pokémon World Battle, bom jogo e não se esqueça de se inscrever. :]
Pokémon World Battle
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Liga dos βetas!

Ir para baixo

Liga dos βetas! Empty Liga dos βetas!

Mensagem por Castiel Ter Fev 19, 2013 9:49 am

Ao pé da letra Beta Reader significa “Leitor Beta”. Trata-se da pessoa que lê histórias, geralmente ficção, fantasia, contos com um olhar critico dando suas opiniões e corrigindo possíveis erros de escrita ou no enredo da história, antes dela ser publicada. O autor/escritor pode ser conhecido como “Leitor Alfa” daí surge o nome de Beta Reader. Não é obrigatório ter apenas um, o autor pode ter quantos betas ele achar melhor.A presença de um Beta é imprescindível porque quando estamos escrevendo a história sempre temos uma coisa em mente e nem sempre conseguimos passar para o papel como imaginamos. O beta vem justamente para isso, para dizer se o que escrevemos está coerente e, de certa forma, para dizer se está bom! Claro que cabe a você, escritor, aceitar ou não qualquer sugestão do seu beta. Conheça abaixo a Liga dos Beta readers:





Adaptado de: Devaneios
Castiel
Liga dos βetas! FmgfhnF
Contato: Liga dos βetas! I_icon_pm
Disponibilidade: Disponível
Gêneros que Gosta: Eu aprecio todo tipo de história bem escrita e com sequência lógica de fatos.
Gêneros que NÃO Gosta: MPREG, fora isso não tenho aversão por nenhum tipo de fic, não gosto de fics de bandas, atores famosos e coisas do gênero, mas se for bem escrita terei prazer em betar!
Tempo para Betagem: Normalmente demoro de um a dois dias por capítulo, mas depende muito da história, e do tamanho.

Hana
Liga dos βetas! FmgfhnF
Contato: Liga dos βetas! I_icon_pm
Disponibilidade: Disponível.
Gêneros que Gosta: Não tenho preferências, eu gosto de ler toda história com lógica e uma ortografia considerável.
Gêneros que NÃO Gosta: Não gosto muito de fanfics de atores, bandas, etc. porque há coisas que com certeza não vou entender. E não sou muito fã de yuri, mas fora isso não há problemas.
Tempo para Betagem: Depende do tamanho.


Última edição por Castiel em Qua Fev 20, 2013 12:11 pm, editado 2 vez(es)
Castiel
Castiel
Admin / βeta / Jornalista /
Admin / βeta / Jornalista /

Mensagens : 347
Reputação : 28
Data de inscrição : 28/05/2012
Idade : 27
Localização : Like diamonds in the Sky -q

https://pokemonworldbattle.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos