Pokémon World Battle
Bem vindo ao Pokémon World Battle, bom jogo e não se esqueça de se inscrever. :]

Liga dos βetas!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Liga dos βetas!

Mensagem por Castiel em Ter Fev 19, 2013 9:49 am

Ao pé da letra Beta Reader significa “Leitor Beta”. Trata-se da pessoa que lê histórias, geralmente ficção, fantasia, contos com um olhar critico dando suas opiniões e corrigindo possíveis erros de escrita ou no enredo da história, antes dela ser publicada. O autor/escritor pode ser conhecido como “Leitor Alfa” daí surge o nome de Beta Reader. Não é obrigatório ter apenas um, o autor pode ter quantos betas ele achar melhor.A presença de um Beta é imprescindível porque quando estamos escrevendo a história sempre temos uma coisa em mente e nem sempre conseguimos passar para o papel como imaginamos. O beta vem justamente para isso, para dizer se o que escrevemos está coerente e, de certa forma, para dizer se está bom! Claro que cabe a você, escritor, aceitar ou não qualquer sugestão do seu beta. Conheça abaixo a Liga dos Beta readers:

Adaptado de: Devaneios
Castiel
Contato:
Disponibilidade: Disponível
Gêneros que Gosta: Eu aprecio todo tipo de história bem escrita e com sequência lógica de fatos.
Gêneros que NÃO Gosta: MPREG, fora isso não tenho aversão por nenhum tipo de fic, não gosto de fics de bandas, atores famosos e coisas do gênero, mas se for bem escrita terei prazer em betar!
Tempo para Betagem: Normalmente demoro de um a dois dias por capítulo, mas depende muito da história, e do tamanho.

Hana
Contato:
Disponibilidade: Disponível.
Gêneros que Gosta: Não tenho preferências, eu gosto de ler toda história com lógica e uma ortografia considerável.
Gêneros que NÃO Gosta: Não gosto muito de fanfics de atores, bandas, etc. porque há coisas que com certeza não vou entender. E não sou muito fã de yuri, mas fora isso não há problemas.
Tempo para Betagem: Depende do tamanho.

Última edição por Castiel em Qua Fev 20, 2013 12:11 pm, editado 2 vez(es)

~ Liga dos Betas ~
~ Ficha ~
~ Blackthorn Gym ~
~ Sootopolis Gym ~
~ Celadon Gym ~

My companions make my heart strong. If I'm fighting for those I love, I care not what happens to this body.

Castiel
Admin / βeta / Jornalista /
Admin / βeta / Jornalista /

Reputação : 28

http://pokemonworldbattle.forumeiros.com/

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: