Pokémon World Battle
Bem vindo ao Pokémon World Battle, bom jogo e não se esqueça de se inscrever. :]

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon World Battle
Bem vindo ao Pokémon World Battle, bom jogo e não se esqueça de se inscrever. :]
Pokémon World Battle
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Joaovbq - Decifre o codigo

2 participantes

Ir para baixo

Joaovbq - Decifre o codigo Empty Joaovbq - Decifre o codigo

Mensagem por Joãovbq Sáb Jun 02, 2012 5:48 pm

Eu estava no quadros de trabalhos de minha guilda tentando achar um trabalho simples quando percebi que tinha um pedido de minha companheira de guilda Levy McGarden com uma escritura.
-Acho que vou pegar esse mais simples.- Disse falando sozinho seguidamente andando em direção a minha companheira sentada em um banco da guilda.- Olá Levy vim aqui para te ajudar nas escrituras.
-Sim, sente do meu lado.- Falou ela abrindo um pouco de espaço para o companheiro sentar começando, os dois, a pesquisar nos diverços livros a mesa.

Joãovbq

Mensagens : 58
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Joaovbq - Decifre o codigo Empty Re: Joaovbq - Decifre o codigo

Mensagem por Rafael Sáb Jun 02, 2012 6:16 pm

Após os dois jovens sentarem-se a mesa, a garota de cabelos azuis virou-se paro o garoto, e sorrindo, lhe disse:
- Fico feliz que tenha vindo me ajudar, anh... você deve ser o membro novo,mmm.... bem não consigo me lembrar de seu nome, qual seu nome mesmo?
- Mas mesmo assim me diga, pode ir comprar um livro para mim na Book Land ? Preciso desse livro, mas estou muito ocupada pra isso. - Disse a garota com o mesmo sorriso atrapalhado no rosto.
Rafael
Rafael

Mensagens : 936
Reputação : 2
Data de inscrição : 28/06/2011
Idade : 26
Localização : Na frente do Pc (Avah?)

https://pokemonworldbattle.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Joaovbq - Decifre o codigo Empty Re: Joaovbq - Decifre o codigo

Mensagem por Joãovbq Sáb Jun 02, 2012 6:44 pm

Após a rápida ida até a Book Land Joãovbq voltá para a guilda para entregar o livro.
-Aqui está o livro que você queria Levy. - Falou entregando o livro para a garota.
-Muito obrigado. - Agradeceu Levy pegando o livro e dando um leve sorriso e começando a analisa-lo.

Joãovbq

Mensagens : 58
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Joaovbq - Decifre o codigo Empty Re: Joaovbq - Decifre o codigo

Mensagem por Rafael Sáb Jun 02, 2012 7:02 pm

Após o garoto lhe entregar o precioso livro, ela virou-se e começou a lê-lo, precisava se concentrar, não encontrava nada, estava suando, virou-se para o garoto e lhe disse:
- Você consegue entender essa parte ? - Apontou para uma pequena frase em código antigo - Não estou conseguindo ler, está muito complicado.
Rafael
Rafael

Mensagens : 936
Reputação : 2
Data de inscrição : 28/06/2011
Idade : 26
Localização : Na frente do Pc (Avah?)

https://pokemonworldbattle.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Joaovbq - Decifre o codigo Empty Re: Joaovbq - Decifre o codigo

Mensagem por Joãovbq Sáb Jun 02, 2012 7:16 pm

Ele parou para analisar e ficou tentando decifrar o livro.
-Bom... Pode ser duas coisas. - Disse ainda olhando para o livro. - Ou é hakuna matata ou é a resposta Não está no verso mas sim no inverso. - Concluiu pensativo.

Joãovbq

Mensagens : 58
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Joaovbq - Decifre o codigo Empty Re: Joaovbq - Decifre o codigo

Mensagem por Rafael Sáb Jun 02, 2012 8:13 pm

A garota de olhos claros ficou meio confusa com o que de olhos castanhos disse, mas após pensar um pouco, conseguiu captar a mensagem, lendo a mensagem de trás pra frente daria "hakuna matata", mas ai arrumando as letras daria uma frase explicativa, sobre um tipo de Ruínas, mas no momento não importava onde ficaria estar ruínas, o garoto a sua frente a ajudara a desvendar parte do mistério, então merece sua recompensa.

- Aqui está seus 1500 Ienes - sorri a garota, enquanto lhe entrega o dinheiro - obrigado pela ajuda, e boa sorte com sua jornada.

Após isso ela se retira deixando o garoto sentado a mesa, pensativo, após concluir sua primeira missão.

__________________________________________________________________________________________________________
Poste em sua ficha:

Missão: O nome de sua missão.
Prêmios: Prêmios que você adquiriu com a missão.
Link: Link da sua missão.
Rafael
Rafael

Mensagens : 936
Reputação : 2
Data de inscrição : 28/06/2011
Idade : 26
Localização : Na frente do Pc (Avah?)

https://pokemonworldbattle.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Joaovbq - Decifre o codigo Empty Re: Joaovbq - Decifre o codigo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos