Pokémon World Battle
Bem vindo ao Pokémon World Battle, bom jogo e não se esqueça de se inscrever. :]

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon World Battle
Bem vindo ao Pokémon World Battle, bom jogo e não se esqueça de se inscrever. :]
Pokémon World Battle
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Koneko - Missão/Bastão de Khakkhara

2 participantes

Ir para baixo

Koneko - Missão/Bastão de Khakkhara Empty Koneko - Missão/Bastão de Khakkhara

Mensagem por Koneko Dom Jun 03, 2012 6:46 pm

Saindo do trem ,vi o senhor descendo pela outra plataforma,se distanciando a cada vez de mim.-Fiquei pensando que deve ter sido o meu incômodo no trem.De qualquer forma,tinha que acabar logo com a minha missão.-.
Comecei a andar em direção a uma cadeia de montanhas,até que o Senhor apareceu do meu lado,e acompanhou me.
Ele Disse:
-Bom,Desculpe pelo incômodo no trem,está tudo bem?-disse em um tom de voz disfarçante.-.
Eu Disse:
-Estou bem mas,qual o seu propósito??
Ele Respondeu Bem Rápido Esperando que a Conversa Acabasse:
-Já disse que tenho que entregar este pacote ao meu MESTRE!-disse em um tom de voz ameaçador -.
Eu Retruquei:
-Ah ta bom!-e revirei os olhos para a paisagem,mas sabia que ele estava certo.
Eu disse novamente:
-Estamos chegando-e apontei para Clover.-.
O Senhor Usou Magia e Se Teletransportou.
Fique pasma,me perguntei por que ele me deixou aqui??!!!!!!Comecei a correr em direção à Clover Town.
Cheguei Lá Ofegante,Estava Cansada de correr até que me veio uma voz à cabeça:
-Vá até o prédio da Reunião dos Mestres Oficiais~...
E segui em direção mandada pela voz da minha cabeça.
Cheguei ao Prédio e não me deixaram entrar,ai disse:
-Vim Buscar o Bastão de Jura,o Bastão Khakkhara.
Eles me entregaram o bastão e parti de volta para a Guilda.
Mas no caminho encontrei um homem,ele estava com uma mascara que cobria seu rosto inteiro.Ele estava armado com uma bazuca e mais três pistolas.Parecia querer barrar nosso caminho,quando ele criou vários clones e partiu para cima de mim.Peguei logo um tronco de árvore não muito grande e joguei pra cima do inimigo.Ele desviou e jogou para cima de mim.Rebati magicamente para ele de volta e acertou-o.
Ele viu meu machucado do treinamento de agilidade da Sherry e foi pra cima dele.O meu ponto fraco,os machucados.
Saindo correndo claro,não sabia usar direito magia.Só me desviar das coisas. . .Mas era isso!Pensei em desviar-me dos ataques dele até ele ficar cansado e dar um chute e uma facada nele!
Coloquei meu plano em ação.Desviei-me de vários ataques,e,funcionou.Ele já estava cansado,até caiu no chão algumas vezes de tanto cansaço.
Parti pra cima dele e logo lhe dei um soco no meio da cara,o nariz começou a sangrar.Cortei os pulsos dele,por precaução,e sai correndo para
No caminho de volta encontrei o Senhor,que com sua magia me teletransportou de volta à estação de magnólia.
Koneko
Koneko

Mensagens : 22
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/06/2012
Idade : 23
Localização : Caixinha de Sapatos :3

Ir para o topo Ir para baixo

Koneko - Missão/Bastão de Khakkhara Empty Re: Koneko - Missão/Bastão de Khakkhara

Mensagem por Rafael Dom Jun 03, 2012 7:39 pm

Após chegar em Magnolia, a garota saiu da estação e voltou correndo para sua guilda, chegando lá procurou por Jura, disseram-lhe que estava no segundo andar da guilda, a garota de tão apressada que estava subiu correndo, até que por um momento escorreu no ultimo degrau e foi-se a cair, quando, um homem segurou em sua mão e puxou para cima.

- A senhorita deveria tomar cuidado com essas escadas - disse o homem a sorrir para Koneko
- Er.. Desculpe - disse Koneko meio envergonhada - Você é o J-j-ura-sama ?
- Sim, sou eu mesmo, o que deseja? - perguntou.
- Er.. Recuperei seu Bastão. - disse a agora entregando o bastão a Jura.
- Muito obrigado, muito obrigado mesmo ! - agradeceu já abraçando a garota.

Koneko foi abraçada tão fortemente que desmaiou. Jura então a levou pra enfermaria da guilda e logo após saiu do quarto deixando os 4000 Ienes encima da mesa.

________________________________________________________________________________________________________
Missão Completa
Poste em sua ficha:

Missão: O nome de sua missão.
Prêmios: Prêmios que você adquiriu com a missão.
Link: Link da sua missão.
Rafael
Rafael

Mensagens : 936
Reputação : 2
Data de inscrição : 28/06/2011
Idade : 26
Localização : Na frente do Pc (Avah?)

https://pokemonworldbattle.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos