Pokémon World Battle
Bem vindo ao Pokémon World Battle, bom jogo e não se esqueça de se inscrever. :]

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon World Battle
Bem vindo ao Pokémon World Battle, bom jogo e não se esqueça de se inscrever. :]
Pokémon World Battle
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treinamento Mágico - Castiel

2 participantes

Ir para baixo

Treinamento Mágico - Castiel Empty Treinamento Mágico - Castiel

Mensagem por Castiel Seg Jun 04, 2012 1:43 pm

Após chegar de meu primeiro trabalho passei um tempo no salão da guilda e me integrei bastante, já me sentia parte da "família" por assim dizer, tinha conhecido também Koneko, que já havia se tornado uma grande amiga e por isso decidimos fazer nosso próximo trabalho juntos, depois de colocar tudo no lguar receber minha recompensa e o parábens de todas as guildas segui com Guilda para o jardim da Guilda, que era na verdade uma mini-floresta, eu já havia me tornado meio que um amigo de Jura, após trinta minutos de caminhada ele parou, respirou fundo abriu um largo sorriso e falou:
_ Aqui está ótimo!
_ Então, podemos começar o treino? - Eu perguntei ancioso.
_ Acho que sim, vamos mostre-me o que sabe. - Ele disse ficando de frente para mim e unindo seus punhos.
_ Er.. Tem certeza? - Perguntei meio receoso.
_ Haha - Ele riu - Vamos, pode vir com tudo.
Eu pensei em usar o teletransporte para surpreendê-lo por tráz, mas aquilo não era uma batalha, e não seria justo eu fazer isso quando ele já estava se preparando para um ataque de frente, respirei fundo e concentrei meu poder mágico, várias pequenas pedras começaram a levitar e a se unirem a minha frente, no final eu havia formado uma grande rocha.
_ Lá vou eu. - Avisei.
Usei meu poder mágico para friccionar a pedra para tráz e a arremessei com força contra Jura.
Mirei em seus punhos, os quais ele havia unido. Para minha surpresa antes de atingí-lo poder mágico emergia do corpo de jura e envolveu a pedra e assim que a ponta dela tocou seus punhos ela foi reduzida a puro pó, fiquei surpreso, mas já esperava que fosse acontecer algo do tipo.
_ Só tem isso para me mostrar? - Brincou.
_ Foi você quem pediu hein. - Respondi.
Comecei a concentrar o máximo que podia de poder mágico em minhas mãos, cheguei a exagerar pois elas começaram a tremular e a emanar energia luminosa, Jura olhava atento ainda com seus punhos unidos preparando para anular mais um de meus ataques, fechei os olhos e respirei novamente, me concentrei e direcionei minhas mãos para os punhos dele.
_ LUCIOS - Gritei liberando toda aquela energia Luminosa.
Provavelmente aquele fora o ataque mais forte que disparei em toda a minha vida, meu poder mágico estava acumulado após minha próxima missão algo em mim tinha mudado a prova disso foi o ato de Jura, ao invés de simplesmente neutralizar meu ataque com seu poder mágico ele deu um grande salto para tráz e proclamou:
_ IRON ROCK WALL!
Nestem momento o do chão ergueram-se três paredes de uma mistura com ferro e rochas que bloqueou meu ataque, mesmo assim o ataque foi capaz de perfurar uma de suas muralhas.
_ Impressionante. - Ele dizia se aproximando novamente de mim com um sorriso no rosto.
Eu estava ofegante, meu corpo tremia, mas mesmo assim eu estava feliz por meu desempenho.
_ Você possui um poço de poder mágico dentro de si, é realmente um mago com um potência extremamente grande, mas tens que aprender a dosá-lo, por hoje já basta, você evoluiu bastante, espero que possamos continuar depois.
Ele falou e saiu andando em meio a "mini-floresta" eu deitei-me na grama do local para descançar um pouco, depois deveria arrumar minhas malas e tomar um banho para partir em um novo trabalho com minha parceira.
Castiel
Castiel
Admin / βeta / Jornalista /
Admin / βeta / Jornalista /

Mensagens : 347
Reputação : 28
Data de inscrição : 28/05/2012
Idade : 27
Localização : Like diamonds in the Sky -q

https://pokemonworldbattle.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento Mágico - Castiel Empty Re: Treinamento Mágico - Castiel

Mensagem por Pudim Seg Jun 04, 2012 5:56 pm

Treinamento Concluído.

Agora, poste isso em sua ficha, para que o seu mestre possa atualizar ela.
Pudim
Pudim

Mensagens : 215
Reputação : -17
Data de inscrição : 17/05/2012
Idade : 87
Localização : Nos Galhos Secos de um árvore qualquer

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos