Pokémon World Battle
Bem vindo ao Pokémon World Battle, bom jogo e não se esqueça de se inscrever. :]

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon World Battle
Bem vindo ao Pokémon World Battle, bom jogo e não se esqueça de se inscrever. :]
Pokémon World Battle
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Joãovbq - Ajuda no Restaurante 8-Island

3 participantes

Ir para baixo

Joãovbq - Ajuda no Restaurante 8-Island  Empty Joãovbq - Ajuda no Restaurante 8-Island

Mensagem por Joãovbq Seg Jun 04, 2012 5:17 pm

Joãovbq estava analizando o quadro de trabalhos novamente procurando algum trabalho.
-Eu vou pegar esse daqui ok mestre? - Falou ele direcionando-se a um pequeno velho.
-Ok novato. - Respondeu o velho.
-Mas primeiro tenho que fazer mais um contrato.- Disse tirando um bloco de papel e pegando as suas chaves. - Eu sou aquele que abre o portal entre os dois mundos. Abra o portal da lira! Lyra!
-O que quer que eu toque para você mestre? - Falou uma garota com um vestido longo e uma grande arpa.
-Vamos faver nosso contrato. - Disse ele fazendo as anotações. - Você pode segunda?
-Sim - Respondeu a menina.
-Terça?
-Sim.
_Quarta?
-Sim.
-Quinta?
-Não.
-Sexta?
-Não
-Sábado?
-Sim.
-Domingo?
-Sim.
-Contrato feito. - Disse ele guardando o bloco. - Agora vamos ao trabalho.

Joãovbq

Mensagens : 58
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Joãovbq - Ajuda no Restaurante 8-Island  Empty Re: Joãovbq - Ajuda no Restaurante 8-Island

Mensagem por Pudim Seg Jun 04, 2012 5:30 pm

Após fazer contrato com um Espírito Estelar, João parte para sua próxima missão, em Hargeon Ui, rimou e-e. João sai do Salão da Guilda, e vai em direção a Estação de Trêm. Ele estava um pouco com pressa, então vai correndo, para chegar mais rápido na estação, mais no meio do caminho tropeça numa pedra, rola o morro e acaba parando mais longe ainda da estação.
Pudim
Pudim

Mensagens : 215
Reputação : -17
Data de inscrição : 17/05/2012
Idade : 87
Localização : Nos Galhos Secos de um árvore qualquer

Ir para o topo Ir para baixo

Joãovbq - Ajuda no Restaurante 8-Island  Empty Re: Joãovbq - Ajuda no Restaurante 8-Island

Mensagem por Joãovbq Seg Jun 04, 2012 5:45 pm

Ao se levantar Joãovbq checou se não estava com nenhum machucado e bateu na calça para tirar a poeira.
-Droga maldita pedra agora tenho que achar a direção e ir mais rápido ainda. - Resmungou Joãovbq seguindo em frente.

Joãovbq

Mensagens : 58
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Joãovbq - Ajuda no Restaurante 8-Island  Empty Re: Joãovbq - Ajuda no Restaurante 8-Island

Mensagem por Rafael Seg Jun 04, 2012 5:51 pm

Após levantar-se João olhou em sua volta para ver se encontrava um caminho mais rápido para a estação, decidiu tentar pelo caminho da direita, e seguiu correndo, até que foi parado por uma senhora.

- Olá jovem, poderia me dizer para que lado fica a Kardia Cathedral ? - perguntou sorrindo com sua dentadura quase saindo da boca.
Rafael
Rafael

Mensagens : 936
Reputação : 2
Data de inscrição : 28/06/2011
Idade : 26
Localização : Na frente do Pc (Avah?)

https://pokemonworldbattle.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Joãovbq - Ajuda no Restaurante 8-Island  Empty Re: Joãovbq - Ajuda no Restaurante 8-Island

Mensagem por Joãovbq Seg Jun 04, 2012 6:18 pm

-Sim senhorita ela fica para aquela direção - Respondeu ele apontando para o lado onde poderia ver uma ponta de edifício. - Falando em direção eu cai e me perdi do rumo. Você poderia me informar a onde fica a estação de trem?

Joãovbq

Mensagens : 58
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Joãovbq - Ajuda no Restaurante 8-Island  Empty Re: Joãovbq - Ajuda no Restaurante 8-Island

Mensagem por Rafael Seg Jun 04, 2012 6:27 pm

- Obrigado pela informação, para chegar a estação siga reto, e vire a direita, logo estará lá - disse e logo partiu acenando para o garoto em um tipo de adeus.

João então correu pelo caminho reto, e logo após virar a direita avistou a Estação Magnolia, logo em sua frente, então rapidamente adentrou na estação para ver se seu trem já havia partido.

__________________________________________________________________________________________________________
Primeira Parte Finalizada.

Agora, crie um tópico na Estação de Magnolia, para isso vá em Cidades -> Magnolia -> Estação de Magnolia, e logo depois crie um tópico dizendo como você chegou a estação, comprou sua passagem, etc.

Tópico Bloqueado.
Rafael
Rafael

Mensagens : 936
Reputação : 2
Data de inscrição : 28/06/2011
Idade : 26
Localização : Na frente do Pc (Avah?)

https://pokemonworldbattle.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Joãovbq - Ajuda no Restaurante 8-Island  Empty Re: Joãovbq - Ajuda no Restaurante 8-Island

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos